Friday 7 December 2007

市原エコセメント株式会社、

君津製鐵所(エスメント工場)の見学!!!!!(^o^/

昨日、千葉にセメント工場に見学しに行きました。見学は初めてではないが、今回の見学はもっとも印象が残りました。市原エコセメントは毎日膨大なセメント を製産しています。向こうの会社はうちの研究と関わりがあるらしいので、今回の見学は向こうから暖かい歓迎を受けました。そして、ちょう上手い昼ごはんま でご馳走してもらいました。見学のために、朝540分くらい起床して、千葉まで340分間かかりましたが、見学ができて本当によかったと思いました。 昼ごはんが終わってから、また君津というところに移動して、君津製鐵所に向かいました。君津製鐵所は日本の最大鉄製産の一つです。思った以上、工場は馬鹿 でかい(約2x4Km)し、Final Fantasy7のような風景で凄くびっくりしました。ちなみに、そこは金属類の製品を製産して、鉄から出された副産物を高炉セメントに製造します。それ で、できたものは太平洋セメント会社に提供します。この工場は世界でも最も大規模な工場の一つです。帰ってきた後、また研究室の連中とわいわい飲み会をや りました(先生のおごりだぉ)。冬には鍋料理を食べたことは本当に天国に近い感じでした。皆にも鍋料理をお勧めします。

1 comment:

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.